Em Jaú a chuva das últimas horas causou inundações e quedas de árvores, uma mulher morreu.

Frente fria no oceano Atlântico, entre o litoral norte de São Paulo e do Rio de Janeiro, mantém o Tempo instável em parte do estado paulista, especialmente nos setores norte e leste do estado, onde persistem chuvas isoladas. Nas demais regiões, céu nublado a parcialmente nublado com previsão de chuvas isoladas a partir da tarde. Temperatura em ligeira elevação.

Nesta segunda-feira (26), o Sol predomina na maior parte do estado de São Paulo, com exceção das regiões norte e leste do estado, onde estará parcialmente nublado com previsão de chuvas isoladas.

Na terça-feira (27) nebulosidade diminui sobre o estado paulista, com predomínio de sol pela manhã e previsão de chuvas isoladas a partir do período da tarde.

Em Jaú uma motociclista de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (23), na rua Sálvio Pacheco de Almeida Prado, no Jardim Planalto, em Jaú. Aline Aparecida de Oliveira pilotava uma Cbx 250 Twister preta durante forte chuva que atingiu a cidade. As causas do acidente ainda serão apuradas a partir de laudo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Jaú, na manhã de sábado, uma pessoa passava pela rua quando encontrou a moto e o corpo da vítima entre os galhos de árvore caído na pista de rolamento.

Ainda segundo a PM, equipes de perícia estiveram no local, mas ainda não se pode confirmar se a árvore despencou sobre a motociclista no momento em que ela passava no local ou se ela bateu na árvore já caída.

A chuva também provocou transtornos para os moradores do Chácara Flora, cerca de 12 casas foram invadidas pela água. Três casas precisaram ser interditadas.

De acordo com a Defesa Civil de Jaú foram registradas quatro quedas de árvores, algumas atingiram a rede elétrica deixando os moradores sem o fornecimento de energia.