Capitão Silviato estava internado em um hospital na cidade de Jundiaí

Fera

Reprodução JCNET

Morreu, no final da tarde desta segunda-feira (11), o prefeito de Brotas, Capitão Modesto Salviatto Filho, aos 64 anos de idade. Afastado do cargo desde março quando solicitou férias por 30 dias para tratar de problemas de saúde

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou a morte do prefeito e encaminhou um comunicado oficial: “É com sentimento de muita tristeza que informamos o falecimento do prefeito Capitão Modesto Salviatto Filho aos 64 anos. Capitão Salviatto estava internado em um hospital na cidade de Jundiaí”, informa um trecho da nota.

Segundo a assessoria, o prefeito em exercício, Leandro Corrêa, decretou luto oficial de três dias em Brotas e, nesta terça-feira (12/6), não haverá expediente nas repartições públicas, com exceção dos serviços essenciais e emergenciais.

Nas últimas eleições municipais, Capitão Salviatto se elegeu com 46,95% dos votos válidos pela coligação PTB/DEM/PSB e PV. Antes de ocupar o cargo de chefe do Executivo, ele foi vereador por dois mandatos e oficial da Polícia Militar (PM) até passar para a reserva.

 

Curta e Compartilhe: