Cinco pessoas foram presas em flagrante durante a operação da Polícia Civil

Wagão

Cinco homens foram presos na tarde desta quarta-feira (17) em Jaú durante Operação da Polícia Civil. As prisões aconteceram após investigações realizadas pela DISE de Jaú. Os investigados foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante a Operação, foram cumpridos 10(dez) mandados de buscas domiciliares e 3 (três) mandados de prisões temporárias. foram apreendidas drogas, dinheiro, aparelhos celulares além de uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga.

As investigações tiveram início há pelo menos dois meses, sendo deferida em relação a eles medida cautelar de interceptações telefônica e telemática, por meio das quais foi possível obter elementos de informação e provas do tráfico e da associação para tal finalidade por parte deles.

Os acusados foram encaminhados à carceragem da CPJ de Jaú, onde aguardarão a audiência de custódia.

Cerca de 30 policiais civis, das Delegacia Seccional, da CPJ, das Delegacias Especializadas de Jaú e das cidades de Dois Córregos, Barra Bonita, Igaraçu, Itapuí e Bocaina. A “Operação PUB”, da Polícia Civil, prendeu  investigados utilizavam bares para tráfico de drogas praticado por eles em associação.

Curta e Compartilhe: