Casos aconteceu no distrito de Potunduva  na manhã desta quinta-feira (14) jornalista, policias e moradores do sítio aguardavam a chegada da equipe do Zoológico para fazer o resgate e levaram um susto

Bora Lá

Os moradores , um jornalista e policiais militares  levaram um susto na manhã desta quinta-feira (14) no distrito de Potunduva em Jaú.

O grupo aguardava para acompanhar o resgate de uma onça parda que subiu em uma árvore para se proteger do ataque de cães em um sítio no Distrito de Potunduva.

Uma equipe do Zoológico Municipal de Bauru também precisou ser acionada para ajudar na captura da onça.

De acordo com informações divulgadas pelo Zoológico municipal de Jaú, a onça ainda estava no alto da árvore quando saltou ao se assustar com o apito do trem que passa muito próximo ao local.

Os moradores, policiais militares e um jornalista que aguardavam a chegada da equipe do Zoo-Bauru para registrar as imagens do resgate ficaram assustados com onça e também saíram correndo.

A onça chegou a ser perseguida pelos cães do sítio mas conseguiu fugir. Apesar do susto, nenhum dos animais ou moradores ficaram feridos. Com a informação de que a onça já havia descido da árvore a equipe que estava a caminho retornou à Bauru.

 

Cães ficaram embaixo da árvore e perseguiram a onça (Fotos Grupo Imprensa Jaú)

Curta e Compartilhe: