Adolescente de 16 anos foi socorrido em estado grave, motorista que apresentava sinais de embriaguez foi agredido por moradores

Um adolescente de 16 anos foi atropelado na tarde deste sábado (01), enquanto andava de bicicleta no cruzamento da rua Luiz Pansieri jardim Padre Augusto Sani em Jaú. Leonardo Rodrigo Saborito, 16 anos foi socorrido e levado em estado grave para o Pronto socorro da Santa Casa de Jaú e corre risco de morte.

De acordo com informações divulgadas pela página Tem Coisas que Só Acontecem em Jaú, o motorista de um VW Fusca após atropelar o adolescente o condutor teria avançado com o veículo invadindo a calçada e só teria conseguido parar após bater em uma árvore.

Inconformados com a situação os moradores acabaram agredindo condutor e o passageiro do veículo. Os soldados do corpo de Bombeiros e da Polícia Militar precisaram intervir evitando que as agressões continuassem.

O condutor do veículo, um homem de 44 anos,  não possuía Carteira de Habilitação e estava com a documentação do veículo atrasada. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Veículo invadiu a calçada e só parou depois de bater em uma árvore (Foto: Luizinho Andretto)
Curta e Compartilhe: