Segundo a polícia, exames constataram o crime contra irmãs de 9 e 10 anos de idade em Jaú
G1 Bauru
Um comerciante de 61 anos foi preso acusado de estuprar duas meninas, de 9 e 10 anos de idade, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). J.B.K. (apenas as iniciais foram divulgadas) confessou aos policiais militares que efetuaram a prisão que esteve com as crianças e foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita.
O caso foi registrado por volta das 23h30 de anteontem na saída do Residencial Frei Galvão, onde o comerciante foi abordado em seu veículo, após deixar as vítimas, que são irmãs, na casa em que residem. A prisão só foi possível porque a PM recebeu denúncia anônima.
DVDs e CÂMERA
Segundo o delegado assistente Delegacia Seccional de Jaú, Euclides Francisco Salviato Junior, o denunciante informou que outras crianças estiveram na casa do agressor, no Residencial Bernardi, e também podem ter sido vítimas dele.
“As duas irmãs relataram o abuso e foram submetidas a exames, que constataram o estupro”, aponta. Na casa do comerciante, foram localizados 11 DVDs e uma câmera digital.
O material será analisado para verificar se o acusado produzia e armazenava vídeos e fotografias eróticas com crianças, o que poderá agravar sua pena, se condenado. Inicialmente, contudo, o homem responderá a inquérito por estupro de vulnerável.