De acordo com a Defesa Civil, planta caiu porque estava com infiltração e oca.

Cervejaria Capitão

Uma árvore caiu sobre três residências na noite deste domingo (15), no Jardim Maria Luíza IV, em Jaú. A árvore atingiu ainda um carro e destruiu um orelhão. Ninguém ficou ferido.

A árvore de grande porte caiu sobre os telhado e quebrou algumas telhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada da planta.

De acordo com informações da Defesa Civil de Jaú, ao cair os galhos da árvore atingiram a fiação elétrica deixando várias casas do bairro sem energia.  Ainda segundo a Defesa Civil a árvore estaria comprometida com infiltrações e oca e por isso caiu caiu.

Alexandre Meschini, morador da rua, registrou um vídeo minutos depois da árvore cair e pediu ajuda através de um grupo nas redes sociais.

Segundo o morador um ofício foi encaminhado à Secretaria de Meio Ambiente  de Jaú em maio de 2017. pedia providências em relação a árvore. O documento foi encaminhado ao Bocaina Informa na manhã desta segunda-feira (16).

Alexandre informou que ao procurar a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência foi orientado a procurar a Defensoria Pública.

Queda de árvore atingiu fiação elétrica, várias casas ficaram sem energia elétrica. (Foto: Alexandre Meschini)
Curta e Compartilhe:
Categories: Jaú