Policiais precisaram quebrar tubulação de esgoto da residência para recuperar a droga, suspeitos foram presos preventivamente

Wagão

Um rapaz de 18 anos e um de 27 foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira (07) enquanto embalavam drogas em uma casa do bairro Santo Onofre em Jaú. Os dois eram investigados pela Polícia. Para tentar escapar do flagrante a dupla atirou a droga na privada e deu descarga.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais precisaram quebrar a tubulação de esgoto, para tentar recuperar o pacote que continha 22 (vinte e duas) porções de crack, duas delas maiores e assim não fracionadas e outras 20 (vinte) devidamente fragmentadas e assim preparadas para serem embaladas.

Na casa também estava P.R.S.B de 27 anos de idade, o qual trazia consigo uma porção de maconha devidamente embalada. Durante as buscas também foram encontradas e apreendidas uma balança de precisão, além de facas e tesouras com resquícios de drogas e dinheiro, este muito provavelmente proveniente do tráfico praticado pelos investigados, que foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os suspeitos possuem diversas passagens pela Polícia, inclusive, quando menores de idade e estão presos preventivamente.

 

Curta e Compartilhe: