Heitor Fellipe responde a 25 processos e desapareceu depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Reprodução JCNET

Polícia Militar (PM) de Bariri prendeu, na manhã deste domingo, um homem de 44 anos acusado de aplicar golpes ao desviar aposentadoria de idosos, na cidade. De acordo com os policiais, o acusado estava foragido há cerca de um ano e tentou fugir quando percebeu a presença da polícia, na chácara onde estava.

Ele se escondeu no mangueiro da propriedade, mas foi localizado e preso, informa a corporação. Com mandado de prisão, a PM chegou até o acusado a partir de uma denúncia anônima. Os policiais de Bariri contaram com o apoio dos de Boraceia. Quando se deslocavam até o endereço, cruzaram pelo caminho com um caminhão de transporte de gado, conduzido pela esposa do procurado. Porém, em busca no veículo, ele não foi localizado.

De lá seguiram até a chácara, onde ele foi localizado e conduzido ao plantão da Polícia Civil. Como advogado, ele é acusado de desviar valores retroativos de aposentadorias de muitos clientes, sendo que investigações comprovaram o envolvimento dele em fraudes. As apurações demonstram que quando as vítimas recebiam valores de aposentadoria, ele se apropriava do dinheiro, não o repassava e ainda forjava recibos como que se clientes tivessem recebido.

Curta e Compartilhe:
Categories: Bariri