Autoconfiança e empoderamento para transformar a vida das mulheres

Wagão

Eu descobri no empreendedorismo, uma maneira de colocar o meu propósito no mundo, e isso me salvou!  Eu me formei em Design de Moda aos 22 anos, passei por 2 empresas e em ambas aprendi muita coisa, que me ajuda hoje no meu negócio.

Aos 23 anos, comecei a empreender e trabalhar como Consultora de Estilo em tempo integral. E tudo fez mais sentido quando descobri o meu propósito: transformar a vida das mulheres, trazendo autoestima, autoconfiança e empoderamento, para que elas estejam preparadas para encarar o mercado de trabalho e as turbulências da vida contemporânea.

Durante esse período, venho tentando quebrar vários tabus sobre o meu serviço, como por exemplo a comparação da Consultoria de Estilo com o programa “Esquadrão da Moda”, já que os dois são praticamente opostos. Enquanto no programa de TV todas as roupas da pessoa são “jogadas no lixo” e cria-se um estilo qualquer sem levar em consideração as crenças e gostos pessoais da participante, a Consultoria de Estilo traz o autoconhecimento. Através desse autoconhecimento, a cliente entenderá muito melhor seu próprio corpo e seu guarda-roupas, sentindo muito mais confiança ao se vestir e também ao comprar.

Foto: Natália Turini

Por isso, esse serviço nada mais é do que um investimento no seu autoconhecimento, para que você faça um consumo mais consciente, e não permita que uma vendedora te convença a comprar uma peça, que você percebe ao chegar em casa que não gostou muito, e muitas vezes fica no armário com etiqueta. Portanto a Consultoria traz uma consciência de consumo!

É claro que é feita uma limpeza no armário, e algumas peças que não fazem mais parte do estilo da cliente são descartadas e posteriormente doadas. Porém, muitas peças que ela não sabia como utilizar ou combinar, são incorporadas aos novos looks. Fazemos o maior aproveitamento possível do que ela já possui. E a partir do momento em que ela reconhece seu estilo, passa a não ter mais dúvidas sobre o que gosta e lhe cai bem.

Além do serviço de Consultoria de Estilo, estou ministrando workshops, para mulheres que queiram debater sobre temas como Empoderamento feminino, Imagem Pessoal, mulheres no mercado de trabalho e etc. Assim, pude notar o crescimento pessoal de muitas mulheres, empreendedoras ou não, que buscam o seu espaço e seu respeito na sociedade.

“A cada vida transformada, a minha também se transforma! É uma motivação e tanto para acordar todos os dias e fazer o que amo. É mais que um trabalho, é um estilo de vida!”

Foto: Natália Turini

E em gratidão pela procura do Bocaina Informa, que me pediu para contar um pouquinho sobre o meu trabalho nesse espaço, quero oferecer para as 3 primeiras mulheres que me mandarem uma mensagem por inbox, num prazo de 7 dias dessa publicação, um desconto de 50% no valor da Consultoria de Estilo.

Clique aqui para enviar sua mensagem

Foto: Igor Rodrigues

 

Curta e Compartilhe: