Apaixonada pela saga, a universitária Gabrielle Xavier  usou o dinheiro da poupança para comprar a armadura

Wagão

Uma universitária de Bocaina (SP) vestiu a armadura dos Stormtroopers para comemorar o lançamento do trailler da trilogia Star Wars, “A Ascensão de Skywalker”. Stormtroopers são a tropa de base do Império Galáctico no universo Star Wars.

Gabrielle Xavier da Silva, 22 vestiu a armadura para comemorar o lançamento do novo episódio da trilogia neste sábado (12)  O episódio IX deve chegar as bilheterias  só em dezembro mas Gabrielle já tem planos para a data. Gabriele diz que pretende ir vestida com a armadura na estreia do novo episódio.

Gabriele Xavier conta que assistiu ao primeiro episódio da série aos 15 anos. “Desde a primeira vez que assisti fiquei apaixonada pela saga” diz

Comprando aos poucos os episódios, livros, além de participar de grupos sobre o assunto nas redes sociais Gabrielle começou a pesquisar para encontrar a armadura dos sonhos. A paixão pela série é tamanha que no ano passado Gabrielle fez uma tatuagem da nave Millenium Falcon no antebraço esquerdo.

A dificuldade inicial para encontrar a armadura não fez Gabrielle desistir. “Só encontrei para comprar fora do Brasil, mas era muito caro. Gabrielle diz que usou o dinheiro da poupança para comprar o restante da armadura que estava sendo vendida em uma promoção. “Primeiro comprei o capacete e na sequencia a armadura  que estava em uma promoção.

“Realizei um sonho. Minha mãe me chamou de doida, mas ela já sabia que eu era louca pela saga” diz.

Gabrielle ao lado de personagem durante a feira em São Paulo

A Saga

A saga começou na década de 1970, quando o desconhecido George Lucas escreveu um roteiro para seis horas de filme. Após ter o trabalho rejeitado, ele dividiu a peça em seis episódios e conseguiu aval para produzir os três últimos. O filme “Star Wars” foi lançado em 25 de maio de 1977 e conquistou a maior bilheteria do ano: $775,3 milhões de dólares. A partir de então, Lucas produziu os demais episódios e tornou-se um dos mais respeitados empreendedores de Hollywood. Atualmente, a saga já rendeu mais de $20 bilhões de dólares.

Curta e Compartilhe: