Prestes a terminar o mandato como presidente da Câmara de vereadores de Bocaina, vereador Roberto Donizete Anésio diz que chegou a receber ameças para votar projeto

O vereador Roberto Donizete Anésio (PV) diz ter sofrido ameaças para votar projetos. A fala do vereador aconteceu durante a sessão do último dia (05). O vereador disse ainda que “quando a gente entra na política a gente entra sonhando, mas no primeiro mês você é ameaçado de morte para votar 25 cargos de confiança. Roberto Donizete Anésio foi eleito com 581 votos  e ocupa pela primeira vez a cadeira no Legislativo Municipal. O caso teria ocorrido no início de 2017, logo após o vereador assumir a presidência da Câmara.

Esta foi a primeira vez que o vereador falou publicamente sobre o assunto. ” A gente precisa segurar o rojão. Aí você vê que você não consegue fazer aquilo que você sonhava. Você quer ajudar a população ajudar as pessoas e no fim você sofre”,  disse o vereador.

Os vereadores votam nesta segunda-feira (03), a nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bocaina para o exercício do biênio 2019/2020. A eleição acontece após a Sessão Ordinária com início previsto para às 19h30.

 

Curta e Compartilhe: