Bate boca e murro em mesa, clima esquentou entre vereadores durante sessão

Drogaria São Francisco

Os vereadores Juninho Tirolo  (PV) disse que algumas questões são tratadas com demagogia por alguns membros do Legislativo. O vereador chegou a dar vários socos na mesa  e a alterar o tom de voz durante a fase das explicações, pessoais, quando os vereadores podem falar abertamente sobre os vários assuntos.

Tirolo relatava a situação vivenciada por usuários do Terminal rodoviário que estão recebendo atendimento no banco da rodoviária quando citou seu descontentamento em relação as ações do vereador João Vechio  seria por conta dele ter se adiantado, tentando segundo Tirolo, resolver a situação.

Poucos minutos antes Vechio já havia entrado em um pequeno desentendimento com o vereador Robertinho (PV). O motivo seriam publicações  de Robertinho nas redes sociais mostrando problemas relacionados a falta de transporte para pacientes com consultas marcadas na cidade de Botucatu além de problemas de limpeza em espaços públicos do município.

A ação do vereador João Vechio, causou estranheza, segundo o vereador Robertinho já que ao saber do problema, Vechio teria conseguido junto a prefeitura solucionar um dos casos. O que segundo Robertinho não é solucionar o problema. “E os outros pacientes?” questionou.

O vereador João Vechio argumentou que  foi procurado pelo morador e que o mesmo, corria o risco de perder a consulta que havia sido desmarcada pela Diretoria de Saúde por falta de veículos para realizar a viagem.  Vechio disse que teria ligado para o prefeito que solucionou o problema.

“Eu não sei como foi que ele deu um jeito para levar, só sei que levou, como eu não sei” disse o vereador ao se explicar.

 

Curta e Compartilhe: