Um encontro no escritório regional do PSDB reuniu cerca de 12 prefeitos de cidades da região na manhã deste sábado (12) em Bauru. O encontro contou com a presença do secretário estadual de desenvolvimento regional, Marcos Vinholli (PSDB).

Durante o encontro o atual presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, fez críticas a alguns membros do partido. Sem citar nomes Tobias disse que traíram o ideias. Em tom de despedida Tobias agradeceu a presença de lideranças políticas e desejou sucesso ao novo secretário.

O desconforto da ala do partido ficou clara nas palavras de Tobias quando ele afirmou que deixa a presidência do partido no estado de São Paulo magoado.

Tobias fez menção ao prefeito de São Paulo,Bruno Cova, pela nomeação de João Cury, para a secretaria de Educação da capital paulista. Cury foi desligado do partido após demonstrar apoio ao ex-governador Márcio França nas últimas eleições.

Durante o encontro Mracos Vinholli, secretario de desenvolvimento, falou sobre que irá unificar as regionais da secretaria para realizar a contenção de gastos e agilizar a resolução de demandas, como por exemplo a análise de convênios entre estado e prefeituras suspensos nos primeiros dias de gestão.

O secretário seguiu agenda na cidade participando de um encontro na redação do Jornal da Cidade de Bauru, onde era aguardado para uma entrevista.

 

 

Curta e Compartilhe: