Corneta já foi ouvida durante entradas ao vivo em diferentes jornais da emissora

Drogaria São Francisco

Jornalistas da TV Globo são infernizados por corneteiro durante transmissões ao vivo em Brasília. Manifestante aguarda momento em que o repórter começa a falar para começar a tocar “olê olê olê o lá Lula Lula”

a música foi tema da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da república em

Outros jornalistas da emissora também já foram interrompidos pelo corneteiro que já foi ouvido no Jornal Nacional, Jornal da Globo e nesta quarta-feira (30) foi ouvido enquanto a repórter Zuleide Silva fazia uma transmissão ao vivo em frente ao Palácio do Planalto em Brasília.

Em abril outra ocasião um trompetista já havia invadido uma transmissão vivo da emissora. O fato aconteceu no exato momento em que a âncora Renata Lo Prete chama o repórter Fernando, em Brasília, para comentar a reação “dura”, segundo ela, dos procuradores da Lava Jato em Curitiba sobre a decisão da Segunda Turma do STF, que tirou as delações da Odebrecht do juiz Sérgio Moro.

O solo de trompete, com efeito de trilha sonora, entrou em alto e bom som, com a melodia conhecida de todos: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. Clique aqui para assistir a vídeo.

Curta e Compartilhe: