Atrações começam a partir da próxima quinta-feira (12) com show do grupo Fat Family

Bora Lá

Com atrações como Fat Family, Demônios da Garoa, shows de rock com Classic n’roll e Nenhum de Nós, MPB, Bossa Nova, Orquestra de Violas, Hip Hop e Batalha de MC’s, a Secretaria de Cultura e Turismo divulgou nesta terça-feira (10) a programação do 27º Festival de Inverno 2018.

O Festival de Inverno tem início nessa quinta-feira, 12 de Julho, às 20h, com show do grupo Fat Family no SESI e seguirá até o dia 29 de Julho, com atrações diárias e gratuitas e inclui passeio ao noturno ao cemitério municipal.  As apresentações acontecerão pontos diferentes da cidade e se estendem a bairros como Pouso Alegre de Baixo e Cila Bauab.

De acordo coma secretária de Cultura de Jaú, Carolina Panini, o Festival tem como tema Redescobrindo precisa de um novo olhar uma nova percepção, a necessidade de redescobrir Jaú através de seu potencial histórico arquitetônico.

Ainda de acordo com a secretaria serão 42 eventos 264 artistas envolvidos 136 artistas locais 22 shows 21 bandas 6 peças teatrais, 3 espetáculos de danças, além de passeios turísticos.

O Festival conta ainda com a apresentações de artistas e músicos da região  como por exemplo os músicos bocainenses Daniel de Moraes e Marcelo Mattos. A dupla integra o quinteto de metais Emphasis e se apresenta no dia 18 na igreja matriz Nossa senhora do Patrocínio.

Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones Telefone( 14)3602-4777 /3602-4772.

Curta e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *