Moradores de Bocaina dizem ter sido bloqueados e não podem mais acessar conteúdo publicado pela prefeitura nas redes sociais. Bloqueios teriam acontecido após moradores fazerem críticas à administração.

Moradores de Bocaina dizem ter sido bloqueados e não podem mais ter acesso ao conteúdo publicado na página da prefeitura de Bocaina. O bloqueio segundo o Bocaina Informa apurou teria acontecido após os moradores terem feito comentários em tom de crítica as ações do executivo municipal.

Desde janeiro de 2017 a prefeitura tem utilizado a rede social para divulgar campanhas e as ações de governo. Acontece que o canal também começou a ser utilizado pelos moradores para questionar a eficiência dos serviços e também reclamar sobre problemas.

A reportagem do Bocaina Informa tentou contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Bocaina no final da tarde desta sexta-feira (11). Em resposta a prefeitura informou que não irá comentar sobre o assunto.

Alguns vereadores também utilizam as redes sociais para divulgar agendas e compromissos oficiais.

Os vereadores Roberto Donizete Anésio (PV), Rodrigo Vechi (PHS) e João Vechio (PPS) também utilizam as redes sociais para divulgação de campanha. os vereadores publicam vídeos, fotos e fazem comentários cobrando ações do executivo municipal para resolução de questões como limpeza urbana, e manutenção de espaços públicos.

 

Curta e Compartilhe: