Centenas de pessoas acompanharam o acender das luzes no início da noite desta sexta-feira. Para iluminar a praça foram utilizadas mais de 15 mil lâmpadas.

Bora Lá

Centenas de moradores tomou conta da praça Pedro Izar, em Bocaina na noite desta sexta-feira (30), para acompanhar a inauguração da iluminação natalina. A festa foi preparada pela paróquia São João Batista de Bocaina e contou coma participação de fieis.

Decoração fez a alegria das crianças e também dos adultos (Foto: Reportagem)

A decoração natalina incluiu a colocação de lâmpadas em frente a igreja, a fachada do templo ficou repleta de luzes. Uma estrutura com cerca de 35 metros de altura com mais de 8.400 leds e 7 mil lampadas espalhadas pela praça.

A decoração dentro da igreja matriz também chama atenção, uma árvore de natal e um presépio também encantam adultos e crianças.

Os moradores puderam contemplar a beleza do nascimento de Cristo retratada através da encenação de uma peça de teatro preparada por um grupo de atores, além de apresentações musicais. A festa ficou completa com a chegada do Papai Noel, o Bom Velhinho tirou fotos com as crianças e desfilou em meio aos moradores.

Grupo de atores encenou o momento do nascimento de Cristo (Foto: Bocaina Informa)

Os moradores de Bocaina também entraram no clima de Natal e estão investindo na decoração de suas casas, que chegam a receber admiradores durante o fim do ano.

O mecânico de automóveis, Marcos Pereira e esposa Claudete Biagini, utilizaram mais de 5 mil lâmpadas na decoração da residência localizada no bairro Nova Bocaina. Esta é a primeira vez que o casal faz a decoração da residência.

A iluminação da residência foi pensada pelo casal, a ideia segundo Marco, já vinha sendo amadurecida ha cerca de 2 anos. “O objetivo não é só encher os olhos de quem passa por lá, a época também é motivo para reunir a família e de praticar o bem” diz Claudete.

Casal utilizou cerca de 5 mil lâmpadas para decorar a residência (Foto: Bocaina Informa)
Curta e Compartilhe: