Criminosos estourara a vitrine da loja com a ajuda de um veículo e levaram mercadorias

Toca da Cerveja

Uma loja de roupas foi furtada no centro da cidade durante a madrugada desta sexta-feira (18). Para entrar no estabelecimento comercial os criminosos teriam utilizado um veículo que entrou de marcha-ré dentro do estabelecimento comercial.

Cinco indivíduos chegaram ao local por volta das 4h da madrugada em um veículo. O circuito interno de monitoramento da loja registrou a ação dos criminosos que durou menos de 10 minutos.

Moradores ouvidos pela reportagem contaram que acordaram com o barulho do alarme da loja  que disparou. Ao perceberem que se tratava de um crime em andamento acionaram a Polícia Militar.

De acordo coma Polícia Militar um veículo parecido ao utilizado pelos criminosos durante a madrugada foi localizado próximo a um residencial na cidade de Jaú. Um morador disse ter encontrado o veículo abandonado e acionou a Polícia Militar. Ainda de acordo coma PM o veículo também é produto de furto.

A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local para colher pistas que possam ajudar na localização do criminosos. As  buscas pelos ladrões contou com apoio do helicóptero Águia da PM, mas até o momento ninguém foi preso.

Vitrine da loja ficou completamente destruída (Foto: Arquivo/Dispositivo Pessoal)
Veículo foi abandonado próximo de um residencial (Foto: Redes Sociais)
Curta e Compartilhe:
Categories: Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.