Fest-História, Festa da Primavera, e Encontro de Motos são algumas das atrações

Dois Festivais de Música, Encontro de Motos e Feira de Artesão devem movimentar a cidade a partir desta quarta-feira (10). As atrações são gratuitas e abertas ao público.

A Escola Estadual Capitão Henrique Montenegro, realiza no próximo dia 10, quarta-feira, a 10ª edição do Fest- História. O Festival tem entrada gratuita e começa às 19 horas.

De acordo com a coordenação da escola, para este ano foram inscritas cerca de 18 paródias. Os alunos fazem adaptações em letras de músicas com temas abordados pela disciplina de História. As apresentações são avaliadas por um grupo de jurados e recebem premiações.

Na quinta-feira (11), a EMEF Dalila da Silva Affonso, no bairro Pedro Alexandrino, promove a 1º Festa da Primavera, com a venda de pastéis e apresentações musicais com os alunos a partir das 19h.

Na sexta-feira (12), feriado e Dia das Crianças,  haverá o Projeto Brincando na Praça , com brinquedos , pipoca e algodão doce, refrigerante, além de serviços como aferição de pressão arterial, teste rápido de glicemia corte de cabelos masculinos e esmaltação em unhas , com as alunas da Escola da Beleza em parceria com o FUSS-Bocaina.

O Projeto Brincando na Praça será no Ginásio Dedé Megale, no bairro José Tonon a partir das 13h. O evento aberto a toda população.

Á partir das 18h haverá a Feirarte , Edição Especial de Dia das Crianças , na Praça da Rodoviária , com a presença de expositores e artesãos de Bocaina além de brinquedos gratuitos.

O Encontro e Motos que aconteceria nos dias 13 e 14 de outubro foi cancelado. O encontro seria realizado no Ginásio Dedé Megale , das 10 ás 18h00 . Segundo os organizadores, o evento será transferido para os dis 03 e 04 de novembro.

 

Curta e Compartilhe: