Final de semana tem Leilão de gado, Pau de sebo e homenagem aos imigrantes italianos

Fera

A 127ª edição da Festa de São Batista em Bocaina termina neste final de semana. A Festa reúne shows, barracas típicas, leilão de gado e também a subida no Pau de sebo. A festa teve início no dia 23 de junho com a tradicional passagem dos fieis pelo braseiro e termina neste domingo (15).

Na programação uma homenagem aos descentes de imigrantes italianos. Nesta sexta-feira (13) a noite será dedicada aos remanescentes dos imigrantes italianos e inclui culinária e músicas tipicas. O evento acontece às 20h no salão de festas da Igreja São Judas Tadeu no bairro Nova Bocaina e tem animação da Banda Viva Itália.

No sábado (14) duas apresentações musicais  devem animar o público. Na barraca da festa a animação fica por conta da banda Jovem Guarda a atração começa às 20h em seguida mais um show com o cantor Paulinho Moura às 22h.

No domingo (15,) encerramento da Festa, as 08h30 da manhã uma misa em Ação de Graças será celebrada na igreja matriz de São João Batista seguido de leilão de gado, almoço e shows.

O encerramento da programação da 127ª edição da Festa de São João em Bocaina, terá  a apresentação da Banda 3 e 1/2, às 16ha última noite do evento conta ainda com apresentação de quadrilha junina e com a subida no pau de sebo.

A Festa de São João Batista de Bocaina acontece na Praça Pedro Izar, em frente a igreja matriz da cidade. O telefone para maiores informações é o (14) 3666 1172.

Curta e Compartilhe:
Categorias: Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *