A Artesp informou que a empresa Star-Transportes não possui autorização para transporte de passageiros. a empresa já teria sido notificada e multada pela empresa que faz a regulamentação de transportes de passageiros a informação foi divulgada pela CNN Brasil.
De acordo com a CNN Brasil a empresa realizava o transporte de passageiros desde outubro de 2019.
O ônibus da empresa se envolveu em um acidente no início da manhã desta quarta-feira (25) deixando 41 vítimas fatais, 37 delas morreram no local.
Os institutos médicos-legais (IMLs) das cidades de Avaré, Botucatu e Itapetininga, foram acionados para atender mais rapidamente ao número de mortos no acidente.
Segundo a Polícia Militar, até o momento já foram registradas 41 mortes, sendo 37 no local e quatro nos prontos-socorros da região. Os feridos foram levados para hospitais em Taquarituba, Taguaí e Fartura. Os ocupantes do ônibus eram funcionários de uma empresa têxtil da cidade de Taguaí.
De acordo com as informações do governo estadual, tanto a Polícia Militar quanto a Civil trabalham no atendimento das vítimas, com auxílio do helicóptero Águia, da Base de Campinas, e a perícia no local.
*Esta reportagem está sendo atualizada.