Ação acontece em varias regiões do estado, em Bocaina o atendimento teve início no último sábado (13)

Wagão

A Justiça Eleitoral de Jaú realiza o cadastramento biométrico para os eleitores em Bocaina. Os eleitores de Bocaina que ainda não fizeram o cadastramento biométrico podem procurar o “cartório itinerante”. O atendimento é realizado ao lado prédio da prefeitura.

Os eleitores podem agendar o cadastramento biométrico através da internet ou pessoalmente, indo até o “cartório itinerante”. Os atendimentos seguem ate do próximo dia 15 de agosto.

O trabalho da Justiça Eleitoral acontece em várias regiões do estado e as ações de cadastramento biométrico estão sendo realizadas em locais variados, tais como: Prefeituras, Câmaras Municipais, bibliotecas, postos de saúde, hospitais, fóruns, escolas, igrejas e empresas.

Os eleitores de Bocaina poderão realizar o cadastramento  também na sede do Cartório Eleitoral em Jaú até o dia 19 de dezembro. Cerca de 46% dos eleitores de Bocaina, já fizeram o cadastramento biométrico.

De acordo com dados da Justiça Eleitoral, o cadastramento já foi concluído em 107 municípios paulistas.

Documentos necessários

Para realizar o cadastramento, o eleitor deve levar consigo, documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente.

Serviço

  • Cadastramento Biométrico
  • Segunda à sexta-feira das 09h às 16h45
  • Rua Sete de Setembro 134-Centro

*Matéria atualizada nesta segunda-feira 15 para acréscimo de informações 

Curta e Compartilhe: