Limpeza do local deverá ser acompanhada pela Defesa Civil

Wagão

A Defesa Civil de Bocaina realizou na manhã desta quarta-feira (06) a limpeza do bebedouro de animais localizado na praça Dúlio Calciolari. fotos feits pela reportagem na segunda-feira (04) mostram  que o bebedouro estava com a água suja, além de restos de um urso de pelúcia.

A má situação da água do bebedouro preocupou moradores da região e chegou a ser assunto durante sessão na câmara de vereadores na noite da última segunda-feira (04). O vereador João Vechio disse que o local estava oferecendo riscos pois poderia ser um possível criadouro para o mosquito transmissor da Dengue. (Clique aqui para ver o vídeo)

Em sua página na rede social a Defesa Civil disse não ter encontrado nenhum vestígio de sujeira, ainda de acordo com a postagem não havia nenhuma situação que pudesse oferecer riscos a saúde população, como a inexistência de larvas do Aedes Aegipty, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Segundo informações da Defesa Civil a limpeza teria sido feita por uma funcionária do setor de limpeza do terminal rodoviário que fica próximo ao local. A Defesa Civil informou ainda que irá realizar limpeza semanal do bebedouro.

 

Curta e Compartilhe:
Tags: