Evento reúne fabricantes de cervejas artesanais e shows; entrada é de graça.

Bora Lá

As cervejas artesanais cada vez mais produzida e apreciada pelos brasileiros tem um evento todo dedicado a elas neste domingo (9) em Barra Bonita. É o 4º Cerveja na Rua, realizado pelo Castro Bar em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento recebe cervejeiros de várias partes do Estado para degustação e venda.

Entre os participantes estão Casa da Mina (Brotas), Autêntica (Agudos), Capitão (Bocaina) e Heir Beer (Jahu). Os shows de rock ficam a cargo das bandas Velho Manero, Dr. Antonio e Calibrados. Na praça de alimentação Doogzz. O evento começa as 12h e se estende até as 20h. A entrada é de graça.

“O objetivo é proporcionar as pessoas que gostam de cerveja conhecer novos sabores, provar o sabor de cervejas artesanais que são produzidas em outras regiões”, disse Luciano Leão, do Castro Bar. “As pessoas poderão comprovar a alta qualidade de várias cervejarias”.

Pela primeira vez o Cerveja na Rua será realizado na Rua Winifrida, que fica próxima do Centro Turístico. A rua será interditada para que os participantes do encontro tenham espaço e segurança para transitar. Haverá banheiros químicos e seguranças em toda a área do evento.

“O Cerveja na Rua é um evento que já se tornou tradicional em Barra Bonita. A gente sabe de muitas pessoas que vem de outras cidades para participar da festa. E a Prefeitura vem apoiando vários eventos nos últimos dois anos que atraem turistas para nossa cidade. E o Cerveja na Rua é um deles”, comentou o prefeito Zequinha Rici.

Para mais informações (14) 3641-4002 ou pelo Facebook Castro Bar. O evento será na rua Winifrida, 213, Centro.

Curta e Compartilhe: